terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oie =)

Olá! Aqui é a Jaci e vim dar um oi pra vocês. Faz o maior tempão que minha mãe nem eu postamos nada aqui né? Então, eu aprendi a fazer fuxico e não paro mais, tanto que parei de dar tanta atenção pras minhas unhas que fico até triste por elas. Minha mãe faz trabalhos cada vez mais lindos, tipo essa agenda (livro).


Super linda né? Em tema de quadrinhos. Será que quem adquiriu vai gostar? Hnm, tomara! Eu gostaria muito de receber uma dessa de qualquer pessoa. Mas tem vários tecidos, aí quem quiser que escolhe.

Tem as canecas também, lindas e perfeitas canecas!



Eu amei essa por que sou louca por Crepúsculo e tal, mas tem outros temas também, como a Alice no País das Maravilhas, ou de bandas como o Iron Maiden e etc. É só escolher uma.
Depois venho postar mais alguma coisinha.
Ah, vai ter sorteio aqui de uma caneca personalizada, o tema eu tenho quase certeza de que vai ser sobre The Vampire Diaries.. =) ou quem sabe uma do Crepúsculo mesmo? lol
Beijokas, Jaci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sejam Bem-Vindos, se gostarem comentem se não gostarem comentem também, não comente nada ofensivo por favor. Beijos e Sucesso a todos!